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Thomson Reuters e melhorias no posicionamento da companhia junto aos meios de comunicação.

Quando iniciamos a parceria com a Thomson Reuters, em janeiro de 2016, o desafio estava em melhorar o posicionamento da companhia junto aos meios de comunicação e aumentar a compreensão de jornalistas e influenciadores sobre a marca, além de apoiar na geração de leads às soluções da Thomson Reuters por meio de mídia espontânea.

O PROCESSO

Diante desse cenário, traçamos objetivos claros de comunicação que orientaram as atividades durante o período:

  • Gerar parcerias de conteúdo com mídias mainstream e trade para evidenciar a Thomson Reuters em suas áreas de atuação;
  • Promover os eventos Thomson Reuters na imprensa como plataformas para geração de conteúdo;
  • Aumentar a presença da Thomson Reuters em reportagens factuais reforçando a atuação nas áreas de F&R, TRTA, Legal e GTM.

O Resultado

Na edição 2016 do Regulatory Summit, tivemos a cobertura de 09 VEÍCULOS entre trade e mainstream em tempo integral no evento. No ano seguinte, quatro veículos (Valor Econômico, Reuters News, G1 e Jota) realizaram cobertura e um total de 48 REPORTAGENS citando o evento.

A Edição de 2016 do Synergy foi citada 17 vezes em reportagens ligadas aos temas debatidos. No ano seguinte, em 38 REPORTAGENS.

Thomson Reuters: the answer company

Mais uma vez, fomos convidados a trabalhar na mais importante campanha da empresa, a campanha que redirecionou toda a nova comunicação.

A Thomson Reuters escolheu a XCOM para fazer a versão brasileira de sua campanha publicitária global “The Answer Company”, que foi veiculada em mídia impressa, digital e eletrônica.

O Resultado

Essa foi mais uma conquista da agência que usa estrategicamente a comunicação para gerar engajamento, independente da ferramenta ou do meio.

Veja algumas das peças:

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