pt
pt

A eterna transformação

Com a constante mudança no cenário de inovação mundial, empresas, instituições e associações das mais diversas áreas de atuação têm a necessidade de se posicionar como vanguardistas e estratégicas em seus mercados, para gerar mais visibilidade e oportunidades de negócios.

Esse processo também passa pela transformação digital, com o intuito de oferecer a seus consumidores e clientes maneiras novas de consumir seus produtos e entender seus serviços.

O ambiente digital traz a certeza de que rever, ajustar e mudar são fundamentais para o constante aprimoramento. O mesmo funciona para nossas vidas: buscamos nos aperfeiçoar e evoluir a cada passo que damos, colocando o erro como parte do processo de aprendizado para se chegar ao acerto, que logo será questionado.

A XCOM é uma entre tantas empresas no Brasil e no mundo que persegue o conhecimento e o aprimoramento para criar novas soluções dentro da comunicação integrada. Sempre nos desafiando e sem medo do erro.

Com grande alegria anunciamos a chegada de mais uma grande marca a nosso portfólio de clientes: o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Ele vem se juntar a empresas como UOL, IBGC – Instituto Brasileiro Governança Corporativa, TransUnion, Fator, DocuSign, PagSeguro PagBank, Cruzeiro do Sul Educacional, entre outras.

Com uma longa trajetória e um histórico robusto, o IAB Brasil tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital no país, representando empresas de tecnologia, agências de publicidade, veículos de mídia e produtores de conteúdo, anunciantes, consultorias, institutos de pesquisa e prestadores de serviços. Oferece uma ampla gama de conteúdos e boas práticas no auxilio desta transformação digital.

Damos as boas-vindas ao IAB Brasil! E agradecemos a todos os nossos clientes por nos desafiar permanentemente a ir mais além na busca por soluções originais.