en
en

We believe in the power to transform communication between brands and major interests. We promote a true engagement by a means of dialogue and open with those who inform and influence. We treat quality as a greater good and preserved by the companies with whom we work.

We are a consultancy that is together with the client and goes beyond.

We are XCOM

What we do?

The best content for your brand across all platforms

BLOG

CLIENTS

We work to connect brands with their stakeholders in a coordinated way and across all channels

Business Partners

Creativity@Technology – INSPIRING NEW IDEAS.

We believe that through innovation and the best use of technology, we build new ways to build and manage Brands, Products and Services.

With the PR intelligence of XCOM in our projects, we are able to design the best systemic vision for the Communication Projects with new tools always placing the consumer in the center of the Universe.

Based in Lisbon, it was founded by Luís Pimenta, former journalist and editorial director of the daily newspapers Metro (generalist) and OJE (economic), which integrated the staff of the campaign of Barack Obama during the 2012 elections.

Key Message addresses the communication in an integrated way, from the strategic moment to the daily implementation, in a logic of continuous monitoring of its clients. It currently has four main areas of activity: Strategic Consulting; Media Advisory; Content Management and Production, in addition to the Formation of Spokespeople.

Find people

  • 11 2898.7474
  • contato@xcom.net.br

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Copyright XCOM 2019. All Rights Reserved.

Acreditamos no poder transformador da comunicação na relação entre as marcas e seus públicos de interesse. Promovemos  um engajamento verdadeiro por meio de um diálogo franco e aberto com quem informa e influencia. Tratamos a reputação como um bem maior a ser preservado pelas empresas com quem trabalhamos.

Somos uma consultoria que pensa junto com o cliente e vai sempre além.

Somos a XCOM

O que Fazemos

O melhor conteúdo para sua marca em todas as suas plataformas

BLOG

CLIENTES

Trabalhamos para conectar as marcas com seus públicos de interesse de forma coordenada e em todos os canais

Business Partners

Creativity@Technology – INSPIRING NEW IDEAS.

Acreditamos que atrávés da inovação e do melhor uso da tecnologia, construimos novos caminhos para construir e gerencias Marcas, Produtos e Serviços.

Com a inteligência de PR da XCOM em nossos projetos, somos capazes de desenhar a melhor visão sistêmica para os Projetos de Comunicação com novas ferramentas colocando, sempre, o consumidor no centro do Universo.

Com sede em Lisboa, foi fundada por Luís Pimenta, ex-jornalista e diretor editorial dos jornais diários Metro (generalista) e OJE (económico), que integrou o “staff” da campanha de Barack Obama durante as eleições de 2012.

A Key Message encara a comunicação de forma integrada, desde o momento estratégico à implementação diária, numa lógica de acompanhamento permanente dos seus clientes. Detém hoje quatro grandes áreas de atuação: Consultoria Estratégica; Assessoria Mediática; Gestão e Produção de Conteúdos, para além da Formação de Porta-Vozes.

Encontre a gente

  • 11 2898.7474
  • contato@xcom.net.br

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Copyright XCOM 2019. Todos os Direitos Reservados.

THOMSON REUTERS Y EL POSICIONAMIENTO DE LA COMPAÑÍA JUNTO A LOS MEDIOS DE COMUNICACIÓN.

Cuando iniciamos el trabajo con Thomson Reuters en enero de 2016, el desafío estaba en mejorar el posicionamiento de la compañía junto a los medios de comunicación y aumentar la comprensión de los periodistas y opinión leaders sobre la marca, además de apoyar la generación de leads a las soluciones de la marca Thomson Reuters a través de los medios.

EL PROCESO

Fueron trazados objetivos claros de comunicación que orientaron las actividades durante el período:

  • Aproximación con medios mainstream e trade utilizando contenidos exclusivos de Thomson Reuters y áreas de actuación;
  • Promover los eventos de Thomson Reuters en la prensa como una plataforma para la generación de contenido;
  • Aumentar la presencia de Thomson Reuters en los medios y reforzar su actuación en sectores como F&R, TRTA, Legal y GTM.

RESULTADO

En la edición 2016 de la Regulatory Summit, tuvimos la presencia de 09 importantes medios entre trade y mainstream durante todo el evento. Al año siguiente, medios como Valor Económico, Reuters News, G1 y Jota estuvieron presentes y publicaron un total de 48 REPORTAJES citando el evento.

La edición de 2016 de Synergy fue citada 17 veces en reportajes vinculados a los temas tratados. Al año siguiente, ese número paso para 38 REPORTAJES.

Thomson Reuters: the answer company

Una vez más, fuimos invitados a trabajar en la más importante campaña de la compañía que tenía como objetivo presentar un nuevo posicionamiento de comunicación.

Thomson Reuters eligió a XCOM para hacer la versión brasileña de su campaña publicitaria global “The Answer Company”, presente en importantes medios impresos, digitales y electrónicos del país.

RESULTADO

Esta fue otra conquista de la agencia que usa de forma estratégica la comunicación para generar compromiso, independiente de la herramienta y del medio.

NUESTRO TRABAJO

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

SOBRE LA LLEGADA DE PAGSEGURO

PagSeguro, empresa 100% brasileña y parte del grupo UOL (universo online), comenzó su actuación en el mercado como una empresa de medios de pago online. Poco a poco, la marca lanzó servicios y productos que pasaron a actuar también en el comercio presencial.

Con la llegada de MODERNINHA, maquina de pagos que acepta tarjetas de débito y crédito para PYMES, la empresa amplió su nivel de actuación. En 2017, lanzó servicios y productos que atienden la necesidad del gran minorista, como el TEF (Transferencia Electrónica de Fondos).

NUEVOS DESAFÍO

Por medio de Public Relations (PR), promovemos PagSeguro como una empresa que ofrece soluciones innovadoras en servicios financieros y medios de pago, de forma sencilla y segura para cualquier persona o empresa.

Creamos awareness para la democratización de medios de pago con las maquinillas, siempre destacando la Seguridad de las transacciones financieras por PagSeguro.

RESULTADOS:

Ampliamos la relación con periodistas para que la prensa comprendiera a PagSeguro como referencia en el mercado. Fueron desarrolladas acciones de brand awareness, activaciones en eventos, press kits, promociones y descuentos exclusivos para este público.

NÚMEROS:

0 mil
REPORTAJES EN LA PRENSA ESPECIALIZADA EN ECONOMÍA, FINANZAS, PYME, E-COMMERCE E RETAIL
0
PERSONAS IMPACTADAS
R$0 milhões
ROI

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

Posicionamiento del Pinterest en el Brasil

Fuimos invitados a posicionar Pinterest en Brasil, con el objetivo de hacer la plataforma “EL” local para encontrar, coleccionar y compartir inspiraciones y referencias, además de educar la prensa y también los usuarios de cómo usar Pinterest, para incentivar el aumento del número de contenido local en la plataforma.

Con una divulgación enfocada en públicos clave, como tecnología, innovación, estilo de vida y negocios, y también encuentros con los medios estratégicos para la plataforma en Brasil, pudimos llevar la experiencia digital a otro nivel de conocimiento presencial.

Organizamos un evento especial para 30 influyencers, periodistas y blogueros para enseñar el funcionamiento (tutorial) de la plataforma.

De ese evento salieron muchísimos workshops con públicos distintos para diseminar las mejores prácticas para medios, usuarios y marcas. 

LOS RESULTADOS

En su primer año de actuación con oficina en Brasil, en 2016, Pinterest anunció que la plataforma dobló su número de usuarios en el país y alcanzó la marca de más de 400 MILLONES DE PINS creados por pintores brasileños, un número TRES VECES MAYOR QUE EL AÑO ANTERIOR. Es importante decir que esa conquista ocurrió de forma 100% orgánica, sin recurrir a ningún tipo de inversión en medios.

 

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

60 AÑOS DE LA MARCA MARILAN

Para marcar los 60 años de la marca y cambiar la percepción de valor de sus productos, se creó en mayo de 2016 una fanpage en Facebook.

EL DESAFÍO

Ser una página dinámica, contundente y con contenidos para compartir.

  • Crear una base de fans activos con los contenidos de la página.
  • Creación de base editorial, tono de voz y un concepto visual.
  • Aumentar la base de los consumidores de la marca.
  • Desarrollar un media plan con estrategias sólidas.

RESULTADOS

Resultados bastante expresivos en menos de tres meses:

0mil
engagement
0
seguidores
0 K
MÉDIA DE NUEVOS seguidores/ MES
0 m
DE ALCANCE DE LOS POSTS

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

Thomson Reuters: Improving the company’s positioning to the media

When we kicked off our partnership with Thomson Reuters, in January 2016, the challenge was to improve the company’s positioning to the media and enhance journalists and influencers perception about the brand, and also to support Thomson Reuters solutions’ lead generation through spontaneous media.

THE PROCESS

Facing this scenario, we plotted the following communication goals that guided activities during the period:

  • Generate content partnerships with mainstream and trade media to emphasize Thomson Reuters in its areas of operation;
  • Promote Thomson Reuters events in the press as platforms to content generation;
  • Raise Thomsom Reuters’ presence in factual features reinforcing its operation in F&R, TRTA, legal and GTM areas.

 

THE RESULT

In 2016’s Regulatory Summit, we had NINE VEHICLES, from both trade and mainstream media, fully covering the event. In the following year, another four vehicles (Valor Econômico, Reuters News, G1 and Jota) covered our summit and made 48 FEATURES citing the event.

2016’s edition of Synergy was also cited 17 times in articles related to the discussed topics. In the following year, it appeared in 38 articles.

THOMSON REUTERS: THE ANSWER COMPANY

Once again, we were invited to work in the company’s most important campaign, which redirected their entire new communication.

Thomson Reuters chose XCOM to make the Brazilian version of its global advertising campaign, “The Answer Company”, which was broadcasted on printed, digital and electronic media.

THE RESULT

Essa foi mais uma conquista da agência que usa estrategicamente a comunicação para gerar engajamento, independente da ferramenta ou do meio.

CHECK THE ADVERTS:

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

60 years of Marilan

To mark the brand’s 60th anniversary and change the value perception of its products, in May 2016, we created a new Facebook fanpage.

THE CHALLENGE

To be a dynamic and compelling page with shareable content.

  • Creating a fan base that would interact with the page
  • Defining an editorial line, a voice tone and a visual concept
  • Raising the brand’s consumer base through awareness
  • Developing a media plan with solid strategies

THE RESULTS

In less than three months, the results were significant. Check the numbers:

0 K
engagements
0
fans
0 K
average of new fans/month
0 m
post reach

The page now have more than just fans; they have brand advocates.

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

PagSeguro and some words on its arrival

PagSeguro, a 100% Brazilian company and part of UOL group, started in the market as an online payment company. As time flew by, they released a set of services and products that saw them expanding towards in-store commerce.

With the arrival of MODERNINHA, the credit and debit card machine to SMBs, the company increased its level of actuation. In 2017, they introduced more services and products created to meet retailers’ needs, such as TEF (Funds Electronic Transfer).

BEATING THE CHALLENGE

Focusing initially on Public Relations, we released a company statement to every new business agent, widening the channel diversity with brand new messages and concentrating on the competitive advantages that helped the brand become a benchmark in payment methods nationwide.

We sold them as a company that offers innovative solutions in financial services and payment methods in a simple and safe way to any person or business.

We also created awareness to the democratization of payment methods with the card machines, always highlighting the security of financial transactions sealed through PagSeguro.

RESULTS:

Em resumos, ampliamos o relacionamento com jornalistas para que a imprensa passe a entender o PagSeguro como referência no mercado – ações de brand awareness, ativações em eventos, press kits, promoções e descontos exclusivos para este público.

 

Veja os números:

0 K
Features on economy, finance, SMB, e-commerce and retail specialized press
0
People reached
US$0million
In revenue

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

Pinterest’s positioning in Brazil

We were invited to redefine Pinterest’s position in Brazil, seeking to make its platform *the* place to find, collect and share inspiration and insights, and educate the press and users on how to use Pinterest, stimulating the growth of local content.

With a promotion focused in key targets such as technology, innovation, lifestyle and business, as well as relationship-building meetings with strategical vehicles to the platform in Brazil, we could bring digital experience to a whole nother level of presential knowledge.

We organized a special event to 30 influencers, journalists and bloggers to teach how the platform works.

The event unravelled in various workshops with distinct audiences to disseminate the best practices to the media, users and brands.

Os Resultados

In the first anniversary of their Brazilian headquarters, in 2016, Pinterest announced that the platform doubled its number of users in the country and reached over 400 MILLION PINS by Brazilian users – three times than in the previous year. It is important to state these milestones were attained 100% organically, with no media investment at all.

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

The Tool that OPTIMIZES CONTENT FOR USE IN:

This system’s methodology allows users to evaluate RP and Press Office efforts more comprehensively, through audience parameters based on specific measures, types of vehicles and the spaces taken by the key message.

This system customizes messages’ reach according to the brand’s strategy to its target, allowing a more specific performance analysis from multiple views.

Developed for startups:

A pioneer tool designed for startups, allowing an optimized development of marketing and communication strategies that considers the company’s growing stages and the evolution of its business plan.

Sistema de Auditoria e Gerenciamento de Riscos à Reputação Corporativa. A ferramenta constrói um mapa de riscos operacionais e seus impactos na comunicação da organização e seus públicos. Com um sistema de acompanhamento contínuo, permite instrumentalizar as equipes de gestão de risco para ação rápida e preventiva.

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

Talents, ideas and communication strategies aligned to reach and develop a consistent and lasting relationship with your brand’s target.

Expertise and knowledge applied to situations and practical living that optimizes your communication performance.

Implementation, coordination and execution of policies and tools created for engaging employees and general staff.

Innovation, creativity and a deeper understanding of digital culture aiming towards the execution of projects that converges with your brand’s strategies.

Analysis, creation and development of attributes that compose your brand’s essence.

Concepts, campaigns and channels to communicate your brand’s fundamental ideas and values.

Innovative quality content that engage seamlessly with your results strategy.

Conception, coordination and execution of events as a platform of relationships and activation with various audiences.

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

WE’RE A DYNAMIC AND INNOVATIVE, AGENCY THAT BELIEVES IN STRATEGIC PLANNING TO REACH OUR CLIENTS’BUSINESS OBJECTIVES.

WE CONNECT BRANDS TO THEIR AUDIENCES THROUGH DISTINCTIVE CONTENTS THAT CREATES RELEVANCE.

 

 

Copyright 2018 XCOM, All Rights Reserved

Talentos, ideas y estrategias de comunicación integradas para alcanzar y construir una relación consistente y de larga duración con los públicos de su marca.

Experiencia y conocimiento aplicados a situaciones y vivencias prácticas que optimizan su desempeño de comunicación.

Implementación, coordinación y ejecución de políticas y herramientas para el compromiso de público interno y colaboradores.

Innovación, creatividad y entendimiento de la cultura digital para la ejecución de proyectos de convergencia con las estrategias de su compañía.

Análise, criação e desenvolvimento dos atributos que compõem a essência da sua marca.

conceptos, campañas y canales para comunicar las ideas y valores fundamentales de su marca.

Creación, coordinación y ejecución de eventos como plataforma de relación y activación con diversos públicos.

Criação, coordenação e execução de eventos como plataforma de relacionamento e ativação com diversos públicos.

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

SOMOS UNA AGENCIA DINÂMICA E INNOVADORA, QQUE TRABAJA DE FORMA ESTRATÉGICA PARA ALCANZAR LOS OBJETIVOS DE NEGOCIOS DE NUESTROS CLIENTES.

CONECTAMOS MARCAS A SUS PÚBLICOS DE INTERÉS POR MEDIO DE CONTENIDOS DIFERENCIADOS Y GENERAR RELEVANCIA.

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

La herramienta que optimiza el contenido para su uso en:

La metodología del sistema permite evaluar con más profundidad la eficiencia del trabajo de RP y Asesoría de Prensa, al definir parámetros de audiencia por medio de la definición de pesos específicos el tipo de medio y espacio ocupado por el key message.

Este sistema personaliza el alcance de los mensajes de acuerdo con la estrategia de la marca para sus públicos objetivo, posibilitando un análisis de desempeño más específico y de diversos ángulos.

Sistema de Auditoría y Gestión de Riesgos a la Reputación Corporativa. La herramienta construye un mapa de riesgos operacionales y sus impactos en la comunicación de la organización y sus públicos. Con un sistema de seguimiento continuo, permite instrumentalizar los equipos de gestión de riesgos para acción rápida y preventiva.

PENSADA PARA STARTUPS

Herramienta pionera orientada hacia startups que permite el desarrollo de estrategias de comunicación y marketing que toman en cuenta las etapas de desarrollo de la empresa y la evolución de sus planes de negocios.

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Aguardamos su contacto:

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

Somos uma agência dinâmica e inovadora, que acredita no planejamento estratégico para alcançar os objetivos de negócios de nossos clientes.

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

This is the WPForms preview page. All your form previews will be handled on this page.

The page is set to private, so it is not publicly accessible. Please do not delete this page 🙂 .

Briefing – Comunicação Interna JDE


POR GENTILEZA, ENVIE AS INFORMAÇÕES ABAIXO

Por gentileza, complete as informações abaixo.



Sim, eu já tenhoSim, mas eu não tenhoNão











Escritórios (Administrativo)Equipe Externa (Vendas)Equipe Externa (Merchandising)Fábricas (Operacional)

Escritório Barueri / SPEscritório Santos / SPFábrica Jundiaí / SPFábrica Piumhi / MGFábrica Salvador / BARegional Curitiba / PRRegional Recife / PERegional Rio de Janeiro / RJToda JDE

Acreditamos no poder transformador da comunicação na relação entre as marcas e seus públicos de interesse. Promovemos  um engajamento verdadeiro por meio de um diálogo franco e aberto com quem informa e influencia. Tratamos a reputação como um bem maior a ser preservado pelas empresas com quem trabalhamos.

Somos uma consultoria que pensa junto com o cliente e vai sempre além.

Somos a XCOM

O que Fazemos

O melhor conteúdo para sua marca em todas as suas plataformas

BLOG

CLIENTES

Trabalhamos para conectar as marcas com seus públicos de interesse de forma coordenada e em todos os canais

Business Partners

Creativity@Technology – INSPIRING NEW IDEAS.

Acreditamos que atrávés da inovação e do melhor uso da tecnologia, construimos novos caminhos para construir e gerencias Marcas, Produtos e Serviços.

Com a inteligência de PR da XCOM em nossos projetos, somos capazes de desenhar a melhor visão sistêmica para os Projetos de Comunicação com novas ferramentas colocando, sempre, o consumidor no centro do Universo.

Com sede em Lisboa, foi fundada por Luís Pimenta, ex-jornalista e diretor editorial dos jornais diários Metro (generalista) e OJE (económico), que integrou o “staff” da campanha de Barack Obama durante as eleições de 2012.

A Key Message encara a comunicação de forma integrada, desde o momento estratégico à implementação diária, numa lógica de acompanhamento permanente dos seus clientes. Detém hoje quatro grandes áreas de atuação: Consultoria Estratégica; Assessoria Mediática; Gestão e Produção de Conteúdos, para além da Formação de Porta-Vozes.

Encontre a gente

  • 11 2898.7474
  • contato@xcom.net.br

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Copyright XCOM 2019. Todos os Direitos Reservados.

60 anos da marca Marilan

Para marcar os 60 anos da marca e mudar a percepção de valor de seus produtos, em Maio de 2016 foi criada uma fanpage no Facebook.

O desafio

Ser uma página dinâmica, contundente e com conteúdos compartilháveis.

  • Criar uma base de fãs que engajassem com a página.
  • Definir uma base editorial, definir tom de voz e um conceito visual.
  • Através de awareness, aumentar a base de consumidores da marca.
  • Desenvolver um plano de mídia com estratégias sólidas.

Os resultados

Em menos de três meses os resultados foram expressivos, veja os números:

 

0 mil
engajamentos
0
fãs na página
0 mil
média de novos fãs/mês
0 milhões
de alcance dos posts

E mais, hoje a página conta com mais do que fãs, conta com defensores da marca.

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

Thomson Reuters e melhorias no posicionamento da companhia junto aos meios de comunicação.

Quando iniciamos a parceria com a Thomson Reuters, em janeiro de 2016, o desafio estava em melhorar o posicionamento da companhia junto aos meios de comunicação e aumentar a compreensão de jornalistas e influenciadores sobre a marca, além de apoiar na geração de leads às soluções da Thomson Reuters por meio de mídia espontânea.

O PROCESSO

Diante desse cenário, traçamos objetivos claros de comunicação que orientaram as atividades durante o período:

  • Gerar parcerias de conteúdo com mídias mainstream e trade para evidenciar a Thomson Reuters em suas áreas de atuação;
  • Promover os eventos Thomson Reuters na imprensa como plataformas para geração de conteúdo;
  • Aumentar a presença da Thomson Reuters em reportagens factuais reforçando a atuação nas áreas de F&R, TRTA, Legal e GTM.

O Resultado

Na edição 2016 do Regulatory Summit, tivemos a cobertura de 09 VEÍCULOS entre trade e mainstream em tempo integral no evento. No ano seguinte, quatro veículos (Valor Econômico, Reuters News, G1 e Jota) realizaram cobertura e um total de 48 REPORTAGENS citando o evento.

A Edição de 2016 do Synergy foi citada 17 vezes em reportagens ligadas aos temas debatidos. No ano seguinte, em 38 REPORTAGENS.

Thomson Reuters: the answer company

Mais uma vez, fomos convidados a trabalhar na mais importante campanha da empresa, a campanha que redirecionou toda a nova comunicação.

A Thomson Reuters escolheu a XCOM para fazer a versão brasileira de sua campanha publicitária global “The Answer Company”, que foi veiculada em mídia impressa, digital e eletrônica.

O Resultado

Essa foi mais uma conquista da agência que usa estrategicamente a comunicação para gerar engajamento, independente da ferramenta ou do meio.

Veja algumas das peças:

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

PagSeguro e um pouco sobre sua chegada.

O PagSeguro, empresa 100% brasileira e pertencente ao grupo UOL, começou sua atuação no mercado com uma empresa de meios de pagamentos online. Com o passar do tempo,  lançou serviços e produtos que passaram a atuar também no comércio presencial.

Com a chegada da  MODERNINHA, a maquininha que aceita cartão de débito e crédito para PME’s, a empresa ampliou seu nível de atuação. Em 2017, lançou serviços e produtos que atendem a necessidade do grande varejo, como o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Vencendo mais esse desafio

Focado em PR, inicialmente foi feita a comunicação da empresa a cada novo agente de negócio, ampliando a diversidade de canais, com novas mensagens, sempre focando nos diferenciais de mercado que fez com a marca se tornasse sinônimo de categoria em Meios de Pagamento no Brasil.

A promovemos como uma empresa que oferece soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, de forma simples e segura para qualquer pessoa ou empresa.

Criamos awareness para a democratização de meios de pagamento com as maquininhas, sempre destacando a Segurança das transações financeiras pelo PagSeguro.

RESULTADOS:

Em resumos, ampliamos o relacionamento com jornalistas para que a imprensa passe a entender o PagSeguro como referência no mercado – ações de brand awareness, ativações em eventos, press kits, promoções e descontos exclusivos para este público.

 

Veja os números:

0 mil
reportagens na imprensa especializada em Economia, Finanças, PME, e-commerce e Varejo
0
pessoas impactadas
R$0 milhões
de retorno financeiro

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

RUA GOMES DE CARVALHO, 1.329 • 4º ANDAR CEP 04547-005
VILA OLÍMPIA • SÃO PAULO/SP

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

Posicionamento do Pinterest no Brasil

Fomos convidados a posicionar o Pinterest no Brasil, com o objetivo de tornar a plataforma “O” lugar para encontrar, colecionar e compartilhar inspirações e referências, além de educar a imprensa e os usuários de como usar o Pinterest, incentivando o aumentar o número de conteúdo local na plataforma.

Com uma divulgação focada em públicos-chave, como tecnologia, inovação, lifestyle e negócios, e também encontros de relacionamento com veículos estratégicos para a plataforma no Brasil, pudemos levar a experiência digital para um outro nível de conhecimento presencial.

Organizamos um evento especial para 30 influenciadores, jornalistas e blogueiros para ensinar o funcionamento da plataforma.

Este evento teve desdobramento em diversos workshops com públicos distintos para disseminar as melhores práticas para mídia, usuários e marcas.

Os Resultados

No aniversário de seu primeiro ano de atuação com escritório no Brasil, em 2016, o Pinterest anunciou que a plataforma dobrou seu número de usuários no país e atingiu a marca de mais de 400 MILHÕES DE PINS criados por pinadores brasileiros, um número TRÊS VEZES MAIOR DO QUE O ANO ANTERIOR. Importante dizer que essa conquista aconteceu de forma 100% orgânica, sem recorrer a nenhum tipo de investimento em mídia.

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

Categorias

  • No categories

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

Talentos, ideias e estratégias de comunicação alinhadas para alcançar e construir um relacionamento consistente e duradouro com os públicos da sua marca.

Expertise e conhecimento aplicados a situações e vivências práticas que otimizam sua performance de comunicação.

Implementação, coordenação e execução de políticas e ferramentas para engajamento de público interno e colaboradores.

Inovação, criatividade e entendimento da cultura digital para a execução de projetos de convergência com as estratégias da sua companhia.

Análise, criação e desenvolvimento dos atributos que compõem a essência da sua marca.

Conceitos, campanhas e canais para comunicar as ideias e valores fundamentais da sua marca.

Conteúdo inovador e de qualidade que dialoga de forma integrada com sua estratégia de resultados.

Criação, coordenação e execução de eventos como plataforma de relacionamento e ativação com diversos públicos.

Copyright 2018 XCOM, Todos los derechos reservados

A Ferramenta que OTIMIZA CONTEÚDO PARA USO EM:

A metodologia do sistema permite avaliar com mais profundidade a eficiência do trabalho de RP e Assessoria de Imprensa, ao definir parâmetros de audiência por meio da definição de pesos específicos o tipo de veículo e espaço ocupado pela key message.

Este sistema customiza o alcance das mensagens de acordo com a estratégia da marca para seus públicos-alvo, possibilitando uma análise de desempenho mais específica e de diversos ângulos.

Pensada para Startups

Ferramenta pioneira voltada para startups que permite o desenvolvimento de estratégias de comunicação e marketing que levam em conta os estágios de desenvolvimento da empresa e a evolução dos seus planos de negócios.

Sistema de Auditoria e Gerenciamento de Riscos à Reputação Corporativa. A ferramenta constrói um mapa de riscos operacionais e seus impactos na comunicação da organização e seus públicos. Com um sistema de acompanhamento contínuo, permite instrumentalizar as equipes de gestão de risco para ação rápida e preventiva.

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

SOMOS UMA AGÊNCIA DINÂMICA E INOVADORA, QUE ACREDITA NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA ALCANÇAR OS OBJETIVOS DE NEGÓCIOS DE NOSSOS CLIENTES.

CONECTAMOS MARCAS A SEUS PÚBLICOS DE INTERESSE POR MEIO DE CONTEÚDOS DIFERENCIADOS, GERANDO RELEVÂNCIA.

Copyright 2018 XCOM, Todos os Direitos Reservados

 

Conteúdo+
Reputação=
Engajamento

Em um mundo que avança cada vez mais rápido e de um jeito tão louco e imediatista, olhar para o outro virou obrigação de todos.

Se crescer é urgente, crescer de forma sustentável é imperativo. A sustentabilidade é a nova moeda global. E as bolsas de valores do mundo inteiro já refletem o crescimento exponencial das empresas com atuação centrada no ser humano.

My Works

One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself transformed in his bed into a horrible vermin.

    Experience

    One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself
    transformed in his bed into a horrible vermin. He lay on his armour-like back, and if
    he lifted his head a little he could see his brown belly, slightly domed.
    1985-1990
    Lucaz Film
    Gerneral Crew

    One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself transformed in his good dream

    1990-1997
    Abrize Studio
    Art Director

    One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself transformed in his good dream

    1997-2017
    Allen Film
    Film Director

    One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself transformed in his good dream

    Clients

    My Blog

    One morning, when Gregor Samsa woke from troubled dreams, he found himself transformed in his bed into a horrible vermin.

      Contact

      [contact-form-7 404 "Not Found"]