O VALOR DO LINKEDIN PULSE

Muitas pessoas não sabem que é possível publicar seus próprios artigos no LinkedIn Pulse. Partilhar conteúdo e informação valiosa em sua rede de contatos é uma ótima maneira de posicionar-se como perito em seu campo de atuação. E a boa notícia é que, quando você publicar informações relevantes, estas aparecerão automaticamente na timeline de seus contatos no LinkedIn.

Além disso, suas conexões receberão uma notificação do seu post  na caixa de entrada deles. Quem quer que tenha instalado o aplicativo do LinkedIn Pulse em seus smartphones verá uma notificação em sua tela quando uma de suas conexões publicar um novo material.

Redirecionar o conteúdo existente para LinkedIn Pulse

Você não tem que começar a criar conteúdo a partir do zero. Seja esperto e adeque conteúdos que você já tem! Todos nós criamos conteúdo quase diariamente: e-mails, colunas, tutoriais, relatórios ou posts de Facebook . Isso tudo pode ser adequado para reaproveitamento. Alguns ajustes aqui e ali, podem ser o suficiente para criar uma publicação interessante para o LinkedIn Pulse.

  Aprender a engajar o seu público-alvo

As métricas do LinkedIn Pulse são analisadas a cada post. Não apenas os números de visualização, mas também a colocação hierárquica de quem o viu (posição, indústria, cargo e localização são alguns dos dados disponíveis). Utilize estas informações para customizar seu conteúdo de acordo com quem deseja atingir!

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